1. Valores e Prazos de Entrega

Os cálculos de valor e de prazo máximo para entrega são exibidos conforme o CEP de destino informado, no carrinho de compras. O cálculo é baseado na localidade, volume e peso dos produtos. Importante: Confira sempre se o endereço de destino foi informado corretamente.

A contagem do prazo da entrega se inicia somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.

Não é possível fazer a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos já recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

Algumas especificações sobre cada tipo de serviço:

SEDEX: serviço de entrega rápida dos Correios.

PAC: serviço de entrega padrão dos Correios.

Jadlog .Com: modalidade de transporte expresso da JadLog - o prazo estimado tende a ser menor que o .Package, apresentando um valor geralmente mais alto em relação ao mesmo.

Jadlog .Package: transporte econômico da JadLog - prazo estimado para entrega pode ser um pouco mais longo, mas com um custo menor, se comparado com a modalidade .Com.

 

2. No recebimento do produto

No recebimento do seu pedido, é necessário que haja uma pessoa autorizada no local, pois é preciso checar no ato da entrega se a mercadoria está em conformidade. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine a guia de recebimento. Em casos de embalagem aberta, danificada ou violada; produto avariado, quebrado ou danificado; produto não correspondente ao pedido; ou falta de acessórios, recuse o produto e escreva o motivo no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e entre em contato conosco via mensagem de Whatsapp (11) 94283-6404 ou pelo e-mail [email protected]. Se, mesmo assim, o produto foi recebido em tais condições, entre em contato conosco, de qualquer forma.

Em caso de ausência, a transportadora escolhida realizará novas tentativas de entrega (mais uma tentativa no caso da Loggi e mais duas tentativas, no caso da Jadlog e Correios), e se, mesmo assim, não conseguir efetivá-la, a mercadoria retorna ao remetente, ou seja, à Casa Boho.

 

3. Eventuais atrasos na entrega

Aqui na Casa Boho, nós contratamos serviços terceiros de transportadoras como a Loggi, Jadlog e Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos durante o processo de transporte, seja por logística interna da transportadora, como também, por conta de épocas de grande fluxo de mercadorias e altas demandas, como por exemplo, em datas comemorativas. Caso necessite de qualquer ajuda, favor nos contatar via mensagem de Whatsapp (11) 94283-6404 ou pelo e-mail [email protected], assim os auxiliaremos da melhor forma possível.

 

4. Acompanhamento do pedido

Assim que é confirmado o envio do pedido, automaticamente, o sistema envia para o e-mail cadastrado, um link para rastreio. Você também pode acessar as mesmas informações neste site, através de seu login e senha na página Entrar. Caso necessite de maiores informações, favor nos contatar via mensagem de Whatsapp (11) 94283-6404 ou pelo e-mail [email protected].

Confira os horários de funcionamento de cada transportadora:

- Correios: No geral, as entregas são realizadas em período comercial, de segunda a sexta-feira. Mas algumas agências podem entregar aos sábados.

- Loggi: neste link abaixo é possível acessar o horário de funcionamento de cada agência. 

  https://ajuda.loggi.com/hc/pt-br/articles/360020163351-Confira-os-endere%C3%A7os-e-hor%C3%A1rios-das-ag%C3%AAncias-

- Jadlog: de segunda a sábado, das 08h às 20h.