A  C A S A  B O H O  segue as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

1. Troca

O produto não correspondeu às expectativas?

Se o cliente deseja realizar a troca do produto recebido, a solicitação de troca e postagem nos Correios deverão ser realizadas dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da compra.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todas as etiquetas devidamente fixadas, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.

Todas as nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por análise para verificar se as peças se encontram nas condições de troca em até 5 (cinco) dias úteis. Se aprovado, você receberá via e-mail o Cupom Vale Compras no valor do(s) produto(s) e do frete pagos no pedido original. O prazo para uso em nosso site é de 30 (trinta) dias corridos. 

O Vale Compras é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 

A disponibilidade do(s) produto(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido foi realizado. Não trabalhamos com reserva.

Não realizamos troca de brindes.

 

2. Devolução por Desistência

A solicitação de devolução e postagem nos Correios deverão ser realizadas no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da compra.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todas etiquetas devidamente fixadas, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica, do manual e todos os acessórios.

Será fornecido o código reverso de postagem pelos Correios, assim o cliente não terá que arcar com custos para devolução.

Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por análise para verificar se as peças se encontram nas condições de devolução em até 5 (cinco) dias úteis. Se aprovado, entraremos em contato com o cliente para seguirmos com o processo de reembolso, conforme Item 4 abaixo.

 

3. Defeitos

Se o produto apresentar defeitos no período de 90 (noventa) dias corridos a partir da data de recebimento da compra, contate-nos pelo [email protected].

Será fornecido o código reverso de postagem pelos Correios, assim o cliente não terá que arcar com custos de frete.

Assim que a mercadoria for recebida por nós, será enviada ao Distribuidor/Fabricante para análise de qualidade no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

Após o defeito ser atestado, entraremos em contato por e-mail informando a substituição do item.

Caso não haja mais disponibilidade do item junto ao fabricante, poderá ser realizado estorno do valor pago ou será disponibilizado o Vale Compras no valor do(s) produto(s) e frete pagos no pedido.

 

4. Reembolso e Estorno

No caso de pagamento em Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. OBS: Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento por Pix ou Boleto Bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente em até 5 (cinco) dias úteis depois que recebermos o seu produto.

 

5. Cancelamento de Pedido

Para casos de produtos que não foram enviados: será realizado total reembolso dos valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizados na compra.

Para casos de produtos em trânsito: será realizado reembolso através do mesmo meio de pagamento utilizados na compra, subtraindo-se o valor do frete.